CONHEÇA + SOBRE AS "NOVAS" PANTERAS
- Amanda Aparecida Amorim Pinto
- 11 de abr. de 2019
- 2 min de leitura
O filme centrado no famoso trio de agentes da agência de espionagem comandado pelo famoso Charlie ganhou suas primeiras imagens inéditas e uma atualização da diretora, Elizabeth Banks, sobre a nova trama da franquia.

As atrizes Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott serão as protagonistas do filme, sendo que cada uma com uma personalidade diferente que completa a equipe. Sabina Wilson, interpretada pela Stewart, é descrita como a "louca" que é altamente habilidosa; Jane Kano é a personagem desempenhada pela Balinska, ex agente da organização MI6 e o "músculo" do time; já a Elena Houghlin, papel da Naomi Scott, é uma cientista treinada no MIT que é “o coração do filme”.
Elizabeth Banks comentou que não é um reboot e nem remake, mas sim uma continuação que não descarta os eventos da série de TV original dos anos 70 e os filmes dos anos 2000: "Se você fosse rico em 1976, só ficaria mais rico... Charles Townsend é mais rico do que nunca, então ele transformou o negócio em uma agência de espionagem global".

Além dessa evolução da empresa, será mostrado que existem mais Bosleys no mundo do que imaginávamos: "Bosley agora é um posto na organização, como tenente... Todos as 'Angels' foram interpretadas por mulheres diferentes e tiveram nomes diferentes, mas o personagem de Bosley sempre foi chamado de Bosley, não importa quem interpretou. Nós pensamos: 'Bem, isso deve significar que é mais do que um nome.' ”
Lembrando que a própria diretora interpretará um Bosley no filme. Ela será esse 'braço direito' que Charlie disponibilizou para esse trio.
A surpresa no elenco foi a contratação da ascensão 'teen' Noah Centineo. Não sabemos muita coisa sobre a importância do papel de Langston, nome do seu personagem, na trama. “Eu não quero revelar muito sobre Noah... mas ele é um dos amigos principais da personagem de Naomi", comentou Banks.

Porém, ela confirma que o foco sempre será no poder feminino que esse filme poderá apresentar: "Quero dizer, as mulheres podem fazer qualquer coisa... Isso não é apenas minha ideia pessoal. Essa é a ideia central de 'Charlie’s Angels.'".
Como a primeira diretora feminina da franquia, Elizabeth também ressaltou o assunto sobre a atenção voltada pela necessidade que o público estava precisando consumir, utilizando de exemplos da bilheteria atual, como Mulher-Maravilha e Capitã Marvel: “A audiência estão realmente procurando por aquelas histórias inspiradoras sobre personagens reais e relacionáveis, e eu acho que as mulheres no meu filme são definitivamente reais e relacionáveis, mas o mais importante, eu acho que elas são realmente divertidas.”
'As Panteras' estreia dia 15 de novembro. Agora só está faltando um teaser e/ou trailer, né galera?!
*Fonte: EW
Comments