RESENHA | JESSICA JONES
- Letícia Dantas
- 18 de set. de 2017
- 1 min de leitura
A série é sobre uma super- heroína da Marvel totalmente de mal com vida, com poucos amigos, com um passado ruim e que foca nas investigações da heroína que está em busca de encontrar Kilgrave, seu fantasma do passado.

Tudo começa quando um casal vai até a casa de Jones e pedi para que ela encontre Hope, filha do casal, que está desaparecida. Com o passar dos episódios ela associa o desaparecimento de Hope com o Kilgrave e todos os seus medos do passado veem à tona. Apesar dos seus super poderes, Jessica usa somente seu instinto de detetive para achar a menina desaparecida e Kilgrave.
Ao longo da série ela faz de tudo para capturar seu inimigo e acaba ganhando um aliado, Luke Cage, que também tem seus fantasmas do passado e coincidentemente a história de Jessica e Luke se cruzam ao longo da temporada.
Essa foi uma das séries que mais tive prazer de ver, não teve aquele mimi chato, com mais cenas de sexo, drogas, violência e etc ela veio para revolucionar o mundo das séries.
Ao final, você acaba percebendo que tudo que Kilgrave fez não passou de pura obsessão. Apesar de tudo a atuação do ator (David Tennant) foi excelente. Acho que não tem mais o que falar sobre essa ótima série sem dar spoiler então eu paro por aqui e vocês não deixem de conferir as séries Marvel/Netflix.
Comentários